Puerto San Antonio

Postado por

Depois de outra rápida passagem por Viedma seguimos com um mapa em mãos feito pelo Augustin com a intensão de encontra-los em Puerto San Antonio.

Puerto San Antonio

Saímos de Viedma por volta das 19:00 hrs e no caminho pegamos uma tempestade muito forte, muitos raios e muita chuva. Nunca teríamos presenciado nada parecido com aquilo.

Rodamos alguns quilômetros e vimos ao longe uma chuva muito forte, engraçado que assim vendo de longe é lindo. Uma nuvem escura e a chuva caindo, agora quando chegamos em baixo da chuva a história foi outra.
Com certeza foi a chuva mais forte que enfrentamos em nossa vida. Era tanta água que não enxergávamos mais que um metro a frente, meia hora depois que pareceu mais uma eternidade saímos da chuva e veio o alívio.
Depois de mais umas informações chegamos a praia de Puerto San Antonio. Vimos ao longe o trailer de nosso amigo e resolvemos parar na frente. Só que ao passar ao lado de seu trailer acabamos atolando. Como era muito tarde  resolvemos dormir assim mesmo meio de lado.
Na manhã logo depois de acordar fomos tirar o carro, pensamos que seria mais fácil do que foi. Mas com a ajuda de Augustin, Mauro e Julio que estavam com sues trailers a uns metros de distância conseguimos tirar a Kombinet das conchinhas.

Nesse dia tomamos café Patagonico a beira mar.

Nesse dia tomamos cafe Patagonico a beira mar. Tudo é melhor quando temos amigos para compartilhar esse momentos incríveis.

Uma das grandes diferenças dessa praia é que o chão não é de areia e sim de conhcinhas. São camadas e camadas que chega a ser fofo de pisar. Além disso a água é de um azul lindo e profundo. Apesar de ser uma água muito fria foi inevitável tomar um banho.
Tomamos café curtimos a praia e depois fizemos um assado. Aproveitamos para secar nossas roupas e a Kombinet, que estava toda encharcada. Foi um dia lindo e depois de algumas horas nos despedimos de Augustin de Paula e do Fran. Eles voltaram para Viedma e nós tocaríamos para Puerto Madryn.

Veja mais Fotos aqui!!!

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *