Nadando com Lobos Marinhos

Postado por

Vivemos experiências incríveis em Puerto Pirâmides, mas poder nadar com Lobos Marinhos foi aquele tipo de experiências que jamais poderemos esquecer.

Foi incrível nadar com Lobos Marinhos!

01-buceo-aventura15

Em Puerto Pirâmides foi que nadamos com lobos marinhos Fizemos o passeio  com a Pinino Buceo, uma empresa que fica lá mesmo na Península. Estávamos muito ansiosos pois não sabíamos muito bem o que iria acontecer. O pessoal da empresa  conduzir muito bem o passeio, fazendo daquela experiência umas das melhores que já  experimentamos. Sabíamos que colocaríamos as roupas de neoprene e pegaríamos um barco. Mas esse tipo de passeio sempre é uma surpresa pois os animais não são treinados, são livres, selvagens. Eles podem chegar perto ou não. Na verdade tudo pode acontecer.

Pegamos o barco na praia que nos levou até a Loberia. O trajeto é de mais ou menos 20 minutos, só a ido já foi algo lindo. Ver Puerto pirâmides desse ângulo era diferente de tudo que havíamos visto.

Quando estávamos chegando já vimos uma pedra ao longe e alguns lobos em cima dela, nem haviam parado o barco um deles saltou lá de cima. Eles são muito curiosos e ao ouvir o som do barco já vem ver o que passa. Colocamos os snorkel e caímos todos na água.

Na terra esses lindos animais parecem meio pesados e desengonçados, mas é só entrar na água que tudo muda. nadam livremente e com uma agilidade incrível. Não sei se éramos nós que estávamos ali para ver-los ou se eram eles que estavam ali para nos ver.
Todo esse passeio é regulamentado e não se pode ficar por muito tempo perto dos animais. Depois de uma experiência como essa nos pusemos a pensar que é possível um turismo onde a interação do homem e do animal existe sem interferir em sua vida.

Foi uma verdadeira experiência um verdadeiro aprendizado. Algo que como dissemos jamais esqueceremos. Algo que todas as pessoas desse mundo um dia deveriam fazer. Obrigada Equipe do Pinino Buceo por nos proporcionar uma das experiência mais incríveis de nossa vida.

Mais fotos dos lindos Lobos Marinhos aqui!

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *