No outro dia cedo partimos para Las Toninas, uma praia muito próxima e que tem um dos maiores labirintos naturais da Argentina. Ficamos curiosos e fomos para lá. Chegamos rápido e paramos nossa Kombinet ao lado do parque.
O Parque onde fica o labirinto é aberto ao público, com churrasqueiras, quadra de vôlei, um caminho que é uma gracinha e passa por cima de um pequeno lago. Aqui na Argentina se nota como as pessoas são crentes em Deus e nos Santos, nesse parque mesmo, havia o caminho dos Santos, a cada 5 metros uma casinha com uma imagem e o nome do santo.
Depois de conhecer o parque fomos ao Labirinto, podia parecer que ia ser chato e fácil, mas não foi tão fácil assim e acabou sendo bem divertido tentar sair.
Você entra no labirinto, são cinco caminhos possíveis e desses cinco só um é certo, todos os outros fazem você andar em círculos, ao todo são 15 caminhos errados e um que leva você até um mirante de onde pode se ver o labirinto inteiro e a placa que indica a saída. Se você acertar tudo de cara leva 20 minutos para sair do labirinto, nos erramos 6 vezes o caminho até chegar no mirante e lavemos um pouco mais de meia hora.
Seguimos nosso caminho, pois sempre queremos ficar mais e como temos muito caminho pela frente não podemos parar.
Las toninas hasta luego, um dia voltamos para te conhecer melhor.