Las Toninas, um labirinto natural

Postado por
san clemente del tuyu las toninas

Chagamos no labirinto

No outro dia cedo partimos para Las Toninas, uma praia muito próxima e que tem um dos maiores labirintos naturais da Argentina. Ficamos curiosos e fomos para lá. Chegamos rápido e paramos nossa Kombinet ao lado do parque.

san clemente del tuyu las toninas

Indo para Las Toninas

O Parque onde fica o labirinto é aberto ao público, com churrasqueiras, quadra de vôlei, um caminho que é uma gracinha e passa por cima de um pequeno lago. Aqui na Argentina se nota como as pessoas são crentes em Deus e nos Santos, nesse parque mesmo, havia o caminho dos Santos, a cada 5 metros uma casinha com uma imagem e o nome do santo.

Depois de conhecer o parque fomos ao Labirinto, podia parecer que ia ser chato e fácil, mas não foi tão fácil assim e acabou sendo bem divertido tentar sair.

 

san clemente del tuyu las toninas

São cinco caminhos para escolher.

san clemente del tuyu las toninasVocê entra no labirinto, são cinco caminhos possíveis e desses cinco só um é certo, todos os outros fazem você andar em círculos, ao todo são 15 caminhos errados e um que leva você até um mirante de onde pode se ver o labirinto inteiro e a placa que indica a saída. Se você acertar tudo de cara leva 20 minutos para sair do labirinto, nos erramos 6 vezes o caminho até chegar no mirante e lavemos um pouco mais de meia hora.

O Rodrigo que achou que ia ser muito fácil teve que dar o braço a torcer. Do mirante pode se ver parte da cidade, o parque e todo o labirinto. Foi muito bem construído e engana quem pensa que é coisa de criança. Muitos clipes e partes de filmes foram feitos lá,  adoramos esse passeio foi bem diferente.
Seguimos nosso caminho,  pois sempre queremos ficar mais e como temos muito caminho pela frente não podemos parar.

Las toninas hasta luego, um dia voltamos para te conhecer melhor.

Sou uma Kombinet muito estilosa, Laranja Granada. Viajo contornando a América do Sul com o Rodrigo e a…

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *