A História de Nossa Kombi

Postado por

A história da kombi antes da reforma

Nossa kombi tem uma história muito legal, ela foi o primeiro carro que compramos para trabalhar, como marinheiros de primeira viagem fomos ludibriados por uma boa camada de massa e tinta.

Essa é a única foto que nós temos da Kombi em movimento antes da reforma. Rodrigo dirigindo ela no dia do Aniversáio da Dani em 2006.

Essa é a única foto que nós temos da Kombi em movimento antes da reforma. Rodrigo dirigindo ela no dia do Aniversáio da Dani em 2006.

Digo isso pois só fomos descobrir os buracos da lataria algum tempo depois dela estar conosco, um desses buracos fazia um lindo chafariz em frente ao banco do carona toda a vez que passávamos em uma poça. Nossa Kombi, não era a mais inteirona, tinha sim seus problemas de lataria e mecânica, mas o que tenho que destacar é que ela nunca nos deixou na mão durante a ida.

É sério, sempre que íamos fazer algum trabalho que fosse, ela ligava e pegava sem problemas. Nos deixava em frente, lindona. Mas era botar a chave na ignição para voltar para casa, que ela não ligava.

Essa sempre foi a sina dessa Kombi, ir em frente, sempre em frente. E com esse pensamento sabemos que não teremos problema com ela, pois essa é uma viagem que vai de um ponto ao outro, logo não tem caminho de volta, só de ida!

A última vez que ela ligou foi quando chegou nosso carro novo, ela ligou e saiu da garagem. Depois disso, indignada com essa concorrência de um novinho, simplesmente parou de funcionar. Agora passados 5 anos ela está sendo transformada e voltará a ligar para uma grande aventura.

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *