Encontro com a Família Schurmann

Postado por

Quando estávamos no Ushuaia vimos pelo Facebook que a família Schurmann estava lá, com o Veleiro Kat em sua Expedição Oriente. Então, o Rodrigo decidiu ir no píer, ver se encontrava com eles e quando chegou iate-club-ushuaiaviu o imenso veleiro, eram eles. Somos fãs a muito tempo e encontramos eles na época em que havíamos vendido nossa loja e começávamos a organizar a viagem.

Quando chegou lá, o Rodrigo não sabia se o Vilfredo Schurmann lembraria dele, mas quando falou da Kombi e do Shopping ele lembrou e disse “Vocês vieram mesmo, …” e ficou contente por nos ver ali. Foi incrível isso acontecer, eles estavam ali e nós também e havíamos encontrado eles no Fim do Mundo.

Fomos a um barzinho e na manhã seguinte dormindo até mais tarde. La pelas 11 horas da manhã alguém bate em nossa janela, o Rodrigo com uma baita voz de quem ta acordando diz: Quem é? Afinal podia ser o Franco. Uma voz muito familiar responde: É o Vilfredo Schurmann, eu vim avisar, que se vocês quiserem podem ir tomar banho no píer, é só avisar que fomos nós que dissemos, que está liberado.

Surreal, o Vilfredo Schurmann o cara que admiramos e sempre nos inspirou, bater em nossa janela, para oferecer banho e justo no dia que dormimos até tarde, não podíamos acreditar.

vilfredo-e-danyNo meio da tarde fomos visitar eles novamente e encontramos com Vilfredo mais uma vez, ele disse que a Heloísa não estava e nos convidou para vir de noite para um queijo e vinho com outros viajantes que ele convidou.

Lógico que aceitamos e de noite, estávamos a bordo do Veleiro Kat, sentados a mesa comendo um bom queijo, salames e quitutes, tomando um vinho especialmente feito para essa expedição, com o nome do Família Schurmann no rótulo. O mais incrível era estar ao lado da Heloísa, do Vilfredo e de toda a tripulação.

Conversamos por muito tempo, a Dani era só alegria. Ao final da noite fomos embora e o Vilfredo ainda nos jantar a bordo do veleiro katpresenteou um dos vinhos. Foi uma noite incrível, sentar e compartilhar histórias com quem nos inspirou muito e ainda nos inspira. Um sonho sendo realizado dentro de outro sonho.

Se tudo isso não bastasse no outro dia a Heloísa foi nos visitar, uma visita ilustre em nossa casa, tinha vindo para ver nossa Kombinet, que honra. Vieram também seu neto e mais um tripulante do Veleiro.

Essa história, fica pra história. O encontro com pessoas que consideramos muito e que servem de inspiração para nossa vida e para nosso estilo de vida. O dia em que Uma Volta de Kombi embarcou na Expedição Oriente.

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *