El Espigón… Norte da Patagonia!

Postado por

Norte da Patagonia

Como nos falaram muito bem de Él Espigón, resolvemos ir conhecer. Acordamos cedo organizamos as coisas e saímos, andamos 50 metros e nosso primeiro pneu furado. Paramos para fazer a troca. Cadê a chave de Roda, não sabemos, ainda bem que tinha uma chave de boca que resolvia. Pneu trocado era hora de tocar.
Chegamos na praia logo um pouco antes do almoço. E que visual, no meio de dois cerros uma abertura que dava na praia. Tão logo nos aproximamos do estacionamento vimos a Kombi do Ciro e da Gyna. Foi uma alegria voltar e encontra-los.

Ciro e Gina, amigos que ganhamos nessa viagem. Só ta faltando o Tico, ele tava tirando um descanso na kombi .

Ciro e Gina, dois amigos muito especiais que ganhamos nessa viagem quando passamos por Bahia Blanca – Argentina. Só ta faltando o Tico, ele tava tirando um descanso na kombi .

A maré estava baixa e descíamos uma escada e depois algumas pedras, uma enorme faixa de areia estava a nossa frente. La no fundo o Mar. Rodrigo não se demorou a cair e ir aproveitar, não é que a condição estava perfeita, mas ele queria poder surfar na Patagônia Argentina.
Depois de bate papo e um tempo na areia voltamos e fomos almoçar, conto isso pois depois do almoço foi incrível chegar na beira da escada e ver que o mar tinha subido acima das pedras, sabíamos que a maré subia e baixava muito, mas ver esse movimento de perto foi incrível. Onde antes tinha areia, pessoas sentadas, fazendo um churrasco agora só havia água.
No final da tarde era hora de ir embora, pois a previsão era que o mar não iria melhorar. Saímos com Gina e Ciro  mais uma viagem entre kombis. Passamos em Viedma arrumar o pneus que estava furado e nos despedimos mais  amigos incríveis que fizemos nessa viagem.
El Espigón um dia volto, foi muito bom poder surfar na Patagonia Argentina. Hasta luego Ciro, Gina e Tico amigos para sempre.

 

 

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *