Bariloche e a Festa do Chocolate

Postado por

Bariloche e a Festa do Chocolate

Bariloche só entrou em nossa rota pois não fomos pela Carreteira Astral e que bom, pois foi o destino mais gostoso de todos. Gostoso no sentido de Gulodisse da palavra, pois imaginem que chegamos na véspera do Dia do Chocolate, onde eles iam bater um recorde e construir o maior Tablete de Chocolate do Mundo.

Bariloche-12

Os mais conceituados mestre chocolateiros vieram de todo o país, todos com o objetivo de bater o Recorde.
Bariloche-10Bariloche-11Bariloche-09  Bariloche-21

Todos estavam presentes, turista, moradores e todas as chocolaterias. Era incrível ver a empougação das pessoas. Depois da medição da barra que tinha 125 metros, o Mestre Confeiteiro quebrou a primeira leva do Tablete, então seus ajudantes começaram a desfazer todo o imenso tablete e dar um pouquinho para todos aqueles que estavam presentes.

Bariloche-06Foi muita sorte chegar justo nessa festa, poder registrar tudo, tirar inúmeras fotos e ainda por cima sair com um monte de chocolate para casa. Obrigado Bariloche por ter esses feriados tão doces. Nessa cidade linda ainda conhecemos o Rony, irmão do Juampi.

Além do Chocolate tivemos tempo de desbravar um pouco os lagos e as estradas cerca da cidade. Bariloche é  uma cidade muito bonita com sua arquitetura colonial e rodeada de natureza. Diferente da patogonia Argentina essa região é cheia de Bosques.

Bariloche-25Uma das coisas que mais nos agrada em estar viajando é que mesmo que não combinemos e que não estejamos em contato o destino nos junta as pessoas que temos que encontrar e isso passou um pouco depois de sair de Bariloche. Paramos em uma cidade chama Esquel e por sorte do destino acabamos cruzando uma familia que gostamos muito e que haviamos conhecido em Quequen.

Então antes de pegar a Ruta dos 7 lagos e conhecer essa beleza das terras argentinas, aproveitamos para compartir uma noite mais ao lado de nossos amigos.

Mais um encontro com Carla e sua Familia

E foi assim que encerramos nossa estadia nessa região, no dia seguinte pegamos estrada e o que vimos foi incrível, uma das estradas mais lindas que vimos até agora, A Ruta de los & 7 Lagos.

Bariloche-23

>>>Mais fotos de Barriloche e da Festa do Chocolate!<<<

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *