Ademir e seu Guincho

Postado por

Tem pessoas que dizem que nada é por acaso. Que tudo está interligado por um fio invisível, que todos que conhecemos estão em nossas vidas por algum motivo. Eu acredito que isso aconteceu entre nós e seu Ademir.

Ele foi quem guinchou a Kombi de um lado para outro, enquanto ela não andava. E quanto mais o tempo passava mais seu Ademir ia nos conhecendo e conhecendo o Projeto. Lá pela terceira guinchada ele já estava presente em uma boa parte da nossa história.

Um dos socorros muito importantes que ele nos fez foi logo depois da Kombinet ficar pronta e estar rodando. O engraçado é que pensávamos que ele não iria mais nos socorrer, pois sempre que levou nossa Kombinet foi por que ela ainda não estava rodando.

Ao sairmos de um posto de gasolina e virar em uma das Avenidas mais movimentadas de São José, cidade vizinha de Florianópolis, ouvimos um barulho muito forte, parecia que o motor havia caído, ou que todas engrenagens tivessem saltado fora. O barulho foi tão alto que o motorista de trás parou para ver o que havia acontecido. Na mesma hora pensamos em ligar para seu Ademir, assim poderíamos levar ela para algum Lugar. Afinal ainda não sabíamos o que havia acontecido.

Ligamos e ele Atendeu, quando comecei a explicar onde estávamos os meus créditos acabaram, mas ele me retornou e como sempre super atencioso pegou o endereço e foi nos buscar. Não demorou muito e lá estava ele vindo com seu guincho branco socorrer nossa Kombinet.

Quando estávamos quase descarregando o carro dissemos para seu Ademir como ele havia sido rápido e era bom poder contar com ele, e ele nos disse que por coincidência ele havia acabado de descarregar um carro quando ligamos e que estava próximo, que poderíamos contar com ele sempre que precisasse, e finalizou alertando só não venham me ligar do Chile que é capaz de eu ir! rsrs

Obrigado por tudo seu Ademir, você é mais um passageiro do Projeto Uma Volta de Kombi e tem um lugar especial em nossa Kombinet.

p.s.: Mais uma coincidência é que muito tempo antes de precisarmos do seu Ademir, conhecemos uma moça chamada Aline e seu namorado Bruno, eles eram clientes da nossa loja e iam sempre para comprar guloseimas para ir no cinema e acabávamos conversando e batendo um papo. E sabe o que esse casal super legal tem haver com o seu Ademir? A Aline é sua filha. Ta vendo como nada é por acaso.

Se você leu esse post e conseguiu:

  • Se sentir a dentro de nossa Kombinet vivendo essa história com a gente;
  • Alguma dessas informações te foi útil
  • Se inspirar a fazer alguma coisa
Então clica no botão ao lado e nos faz uma doação. 

 

Blog Post Location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *